Genetec e Axis Communications transformam o controle de acesso físico com a introdução do Axis Powered by Genetec

Powered by Genetec é o primeiro da indústria: permitindo a implantação de software Genetec sofisticado diretamente no firmware do dispositivo.

São Paulo, 28 de fevereiro de 2023

Genetec Inc. A (“Genetec”), fornecedora líder de tecnologia de soluções unificadas de segurança, segurança pública, operações e inteligência de negócios, anunciou hoje uma nova colaboração com a Axis Communications que confere a introdução do Axis Powered by Genetec, a primeira oferta de controle de acesso nível empresarial do setor que combina o software de controle de acesso Genetec com controladores de porta de rede Axis em uma única oferta multifuncional fácil de implantar.

Com inventário disponível globalmente e oferecido exclusivamente por meio da rede de parceiros de canal certificados Genetec™ , o Axis Powered by Genetec combina o software de controle de acesso Genetec Synergis™ com os controladores de porta de rede AXIS A1210 e AXIS A1610.

Os integradores se beneficiarão do hardware fácil de implantar pré-carregado com o software de controle de acesso mais inovador da indústria, removendo o atrito associado às integrações tradicionais de software/hardware.  Além disso, os dispositivos no programa Axis Powered by Genetec se beneficiam da entrega contínua de aprimoramentos de produto e firmware, novos recursos e importantes atualizações de cybersecurity - tudo de dois dos líderes em inovação da indústria.

“Axis e Genetec compartilham uma parceria confiável com base em uma longa história de colaboração e engenhosidade de desenvolvimento”, afirmou Michel Chalouhi, vice-presidente de vendas globais na Genetec Inc. “Estamos orgulhosos de trabalhar com a Axis como o principal parceiro em nosso novo programa Powered by Genetec.  Nosso foco compartilhado no fornecimento de soluções poderosas e criativas para as necessidades do cliente sustentou o desenvolvimento dessa sofisticada tecnologia de controle de acesso nível empresarial fornecida em uma oferta simplificada e fácil de adquirir e implantar”.

“Axis e Genetec compartilham uma história de inovação colaborativa. A nova solução Axis Powered by Genetec exemplifica esse relacionamento ao integrar verdadeiramente o melhor hardware e software, aprimorando assim a instalação e a manutenção e, ao mesmo tempo, aumentando a cybersecurity", disse Fredrik Nilsson, vice-presidente da Americas Axis Communications. “Nossa longa e confiável parceria com a Genetec significa que integradores e usuários finais podem confiar nesta solução para fornecer inovação, qualidade e valor contínuos para uma ampla gama de necessidades relativas a controle de acesso físico.”

Axis Powered by Genetec combina hardware e software em uma unidade que simplifica o processo de instalação, reduz a manutenção e traz recursos de cybersecurity integrados no âmbito de hardware e software. A solução de plataforma aberta expande o ecossistema Genetec de sistemas não proprietários, ao mesmo tempo em que oferece aos clientes mais flexibilidade para escalar à medida que suas necessidades de segurança física evoluem.

“Aproveitar o poder da computação na borda se tornará essencial na arquitetura de sistema moderna”, disse Christian Morin, vice-presidente de pesquisa e desenvolvimento da Genetec Inc. “À medida que atingimos os limites da Lei de Moore, as iniciativas que distribuem o processamento nas estruturas de borda/núcleo atuarão para aumentar o poder de computação disponível para aplicações complexas.  Iniciativas como Axis Powered by Genetec estão na vanguarda dessa inovação e marcam o início de outras iniciativas de ponta na Genetec.”

A Genetec introduzirá ofertas selecionadas Powered by Genetec através de uma variedade de dispositivos de ponta nos próximos trimestres.

Os parceiros de canal certificados pela Genetec terão acesso a números de componentes e estoque pronto para envio em abril.  Para mais informações sobre o Axis Powered by Genetec por favor acesse: https://www.genetec.com/a/br/axis-powered-by-genetec

Clezia Martins Gomes

Ink Comunicação | Brasil