Genetec abre novo centro de treinamento e experience center na Cidade do México

A nova instalação de última geração fornece suporte à expansão estratégica da empresa e serve como um importante centro na região LATCAR.

Brasil, 7 de março de 2023

São Paulo, 8 de março de 2023Genetec Inc. (“Genetec”), fornecedora líder de tecnologia de soluções unificadas de segurança, segurança pública, operações e inteligência de negócios, anunciou hoje a abertura de um novo Experience Center de última geração na Cidade do México (MCXC). Este é o mais novo integrante dos e existentes da empresa em Montreal, Paris, Londres e Cingapura.

O MCXC está localizado no 35o andar do Chapultepec Uno R509, um edifício emblemático projetado pela KMD Architects na capital mexicana. Apresentando soluções inovadoras da Genetec e seu amplo ecossistema de parceiros, o MCXC fornecerá aos clientes e parceiros uma experiência imersiva em um Centro de Operações de Segurança (SOC) totalmente funcional, bem como experiência prática com a plataforma de segurança unificada líder da indústria.

"Ao abrir nosso quinto centro de treinamento e experiência neste local estratégico, continuamos a investir na região América Latina e Caribe para oferecer aos nossos integradores, parceiros de tecnologia e usuários finais um local para experimentar as tecnologias e soluções mais recentes e inovadoras que a Genetec tem para oferecer,” disse Denis Côté, VP de Vendas LATCAR da Genetec Inc. "O Experience Center da Cidade do México servirá como um hub para todos os nossos clientes da América Latina e Caribe, onde poderão experimentar as soluções líderes da indústria em um ambiente customizado projetado para atender às suas necessidades específicas."

“Estamos ansiosos para dar as boas-vindas a nossos parceiros e clientes em nosso novo espaço espaço na Cidade do México, onde eles terão acesso ao nosso vasto portfólio de parceiros de tecnologia e poderão experienciar a inovação completa das ofertas da Genetec”, disse Guillermo Sandoval Sanchez, Diretor de Vendas, Genetec Inc. no México.

Além de um experience center de ponta, o MCXC possui um centro de treinamento, espaços de trabalho modernos e áreas de reunião que valiosos parceiros Genetec, integradores, usuários finais e dignitários puderam visitar durante o evento inaugural. Os convidados também se reuniram com os membros da equipe LATCAR e desfrutaram dos visuais deslumbrantes que as instalações têm a oferecer.

Para agendar uma visita para conhecer a equipe da Genetec no MCXC e ter uma experiência imersiva sob medida no SOC em pleno funcionamento, envie uma solicitação por e-mail para [email protected].

Clezia Martins Gomes

Ink Comunicação | Brasil